Ao lado do Bolsonaro, Vitor Hugo diz que, “Não podemos perder Anápolis para o PT”

Por Jornal Opção – Foto : Marcos Corrêa/PR

O deputado federal Major Vitor Hugo (PSL) afirmou em entrevista ao Jornal Opção que Anápolis é estratégica para o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido). Por isso, segundo o parlamentar, não é possível “perder a cidade” para o PT, “depois do estrago feito pelo partido no país”.

Foi Major Vitor Hugo que fez a ponte entre Bolsonaro e o candidato à reeleição Roberto Naves (Progressistas). Mesmo não se manifestando diretamente a favor de Naves, a fala do presidente, registrada em vídeo na manhã desta quarta-feira, 14, é direcionada para o embate entre o atual prefeito e Antônio Gomide (PT).

Vitor Hugo diz que Anápolis é estratégica, por ser o terceiro maior colégio eleitoral de Goiás, mas também por ser um hub para escoamento da produção brasileira. Além do Distrito Agroindustrial (Daia), cita as ferrovias Norte-Sul e Transoceânica, além da BR-153 e Base Aérea como de suma importância.

“O presidente não manifestou apoio expresso a ninguém”, salienta. “Ele manifestou uma preocupação. Pois não podemos perder uma cidade como Anápolis para o PT, que fez tantos estragos no país. É bom lembrar que Bolsonaro esteve em Goiás mais de nove vezes, contando as passagens rápidas extraoficiais”, aponta.

Vitor Hugo diz que tem simpatia por Roberto Naves e obras importantes ao lado do prefeito e candidato à reeleição, como o viaduto do Recanto do Sol e Aeroporto de cargas. Assim, a manifestação de Bolsonaro contra Gomide é marcada de intenções.

Inicialmente, Bolsonaro havia anunciado que ficaria neutro nas eleições municipais, no entanto, parece rever a estratégia. Em São Paulo apoia o deputado federal Celso Russomano (Republicanos) e, no Rio, Marcelo Crivella (Republicanos). Reportagem da Folha de São Paulo, mostra que o presidente não descarta respaldar nomes no primeiro turno.

You may also like