Ex-presidente faz pronunciamento na CPAC e critica a censura nas mídias sociais.
Por Richelson Xavier
Anápolis, Goiás – 07 de julho de 2024 – Neste sábado (6), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou da Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC) em Balneário Camboriú (SC) e lançou um desafio direto à imprensa brasileira. Bolsonaro, criticou duramente a mídia tradicional e as tentativas de censura nas mídias sociais. “Se acham que vão me desgastar, as mídias sociais nos deram a liberdade, por isso querem censurar”, declarou.
Durante seu discurso, o ex-presidente fez uma proposta ousada: um debate ao vivo e sem edições. “Repito, estou à disposição por duas horas, será a maior audiência da história dessa televisão, para ter certeza, para ficar, para discutir sobre tudo, qualquer assunto, ao vivo, sem manipulação, sem edições”, desafiou Bolsonaro, ressaltando sua confiança no apoio popular e na força das redes sociais para disseminar suas mensagens sem interferências.
Bolsonaro também destacou o sentimento de patriotismo e os valores familiares como pilares de seu discurso. “Amigos do Brasil, pessoal de verde e amarelo, pessoal que voltou a cantar o Hino Nacional com orgulho, a admirar o verde e amarelo, a ver realmente o valor da família, entre tantas e tantas outras coisas, vamos juntos, tenho certeza, seremos uma grande nação, porque aqui é a terra prometida. Muito obrigado a todos vocês”, concluiu, sob aplausos da plateia.