De acordo com a Resolução editada pelo Governo e já publicada no Diário Oficial do Estado, 5% das doses enviadas à Goiás nas próximas remessas, deverão ser destinadas para trabalhadores da Força de Segurança
Por Redação – Foto: Reprodução
O governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) determinou que os profissionais de Segurança Pública sejam incluídos no grupo prioritário da vacinação contra a Covid-19.
De acordo com a Resolução editada pelo Governo e já publicada no Diário Oficial do Estado, 5% das doses enviadas à Goiás nas próximas remessas deverão ser destinadas para trabalhadores da Força de Segurança e Salvamento, incluindo Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Guarda Municipal.
Policiais, Bombeiros e Guardas Civil têm sido grandes vítimas do vírus uma vez que atuam na linha de frente na fiscalização do cumprimento das medidas restritivas.
“Goiás só virou referência em Segurança Pública porque nossos servidores confiaram na seriedade deste Governo. Nesta dura pandemia, policiais e bombeiros estão salvando vidas e se arriscando. Perdemos grandes homens e mulheres da área. Chega!Não podemos aceitar. Vamos vaciná-los!”, disse Caiado.
Com informações do Jornal Opção