Em visita ao DAIA, novo presidente da CODEGO fala em ampliar a industrialização do estado

Marcos Cabral participou de encontro organizado por vereadores da cidade de Anápolis, onde foi discutido a falta de água no distrito e atual situação do DAIA.

Por Portal Anápolis

O presidente da Companhia de Desenvolvimento do Estado de Goiás (Codego), Marcos Ferreira Cabral, esteve na manhã da última sexta-feira (11), no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), onde se reuniu com representantes do Sindicato das Indústrias Farmacêuticas de Goiás, Porto Seco Centro-Oeste, Rotary Clube e empresários.

O encontro, foi organizado pelos vereadores Lélio Alvarenga, Pastor Elias e Paulo de Lima, teve como objetivo criar bases iniciais de diálogo entre Marcos Cabral recém-empossado, com o setor industrial e da sociedade civil organizada alinhada com o setor da indústria.

“Venho aqui a Anápolis colocar a Codego à disposição da cidade. Temos um objetivo ousado, que é assegurar o crescimento da economia goiana, e o Daia é uma peça fundamental para isso. Com responsabilidade e trabalho duro, vamos ampliar a industrialização do estado e contamos com o apoio de toda a sociedade para alcançarmos esse objetivo”, pontuou.

Criado nos anos 1970, o DAIA conta hoje com cerca de 150 empresas dos mais diversos segmentos instalados, sendo 20 apenas no ramo farmacêutico, além de uma montadora de automóveis e possui facilidade logística com vários modais.

You may also like