Jovens da Igreja Luz para os Povos motivam participantes do ENEM

Por Alba Valéria

No último domingo (10), aconteceu a segunda etapa das provas do ENEM. Em Anápolis, alguns jovens do Ministério Luz para os Povos, igreja presidida pelos Bispos Henrique e Thelma Belchior: foram para a entrada da UniEvangélica para apoiar os estudantes, oferecendo água grátis, pirulitos, barra de cereais, oração e mensagens de incentivo.

A iniciativa foi da Equipe Dream Team, jovens que servem na Nação Jovem, ministério de jovens liderado pelo Pastor Wederson Lopes, que também é vereador pelo Partido Social Cristão e sua esposa Luana Lopes.

No local, vários participantes ficaram impactados com a atitude dos jovens, por outro lado, outros também não correspondiam ao incentivo, alguns pediram para tirar fotos junto aos cartazes, e muitos aceitaram receber oração.

Nas redes sociais da Nação Jovem, eles escreveram junto a foto do acontecimento:

“Você quer ajudar? Então se envolva com quem precisa de ajuda. Quer fazer a diferença? Seja diferente. Quer ser usado por Deus? Seja disponível.”

Numa sociedade onde as pessoas estão cada vez mais distantes e indiferentes, atitudes como essa marcam e fazem toda a diferença. É de mais atitudes assim que o mundo precisa.

“Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o maligno.” (1 João 2.14.)

You may also like