Presença de Bolsonaro é confirmada no Aniversário de Anápolis

Da Redação

Está confirmada a vinda do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), à cidade de Anápolis no próximo dia 31 de julho, para participar da comemoração de aniversário de 112 anos de Anápolis.

O anúncio foi feito pelo governador Ronaldo Caiado (DEM), na tarde desta quarta-feira (10), em suas redes sociais, o governador participou de uma reunião com o Ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes em Brasília, onde foi confirmada a presença do presidente na cidade.

O principal objetivo da visita do Presidente Bolsonaro a cidade de Anápolis será para assinar o contrato de concessão da Ferrovia Norte-Sul, que será assumida pela empresa Rumo S.A, que arrematou o leilão da Estrada de Ferro 151 (EF-151), conhecida como Ferrovia Norte-Sul (FNS), pelo valor de R$ 2.719.530.000, o que representa um ágio de 100,29% sobre o lance mínimo de R$ 1.353.550.000,00. A sessão pública foi realizada pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), no dia 28 de março na Bolsa de Valores de São Paulo B3, em São Paulo (SP). O contrato de concessão será de 30 anos, não prorrogável.

Confira o vídeo publicado pelo Governador:

You may also like