Brasília: Líder do Governo recebe Confederação de Policiais Civis

O líder do Governo, Major Vitor Hugo, recebeu a Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (COBRAPOL), na manhã desta segunda-feira (18/02). A classe apresentou os seus pleitos com relação aos policiais e ainda se colocou à disposição para contribuir com a reforma da Previdência. A reunião marcou o início da agenda de Vitor Hugo desta semana, que prevê grandes acontecimentos como a apresentação da reforma da Previdência, prevista para a próxima quarta-feira, (20/02).

Na ocasião, o vice-presidente da COBRAPOL, Giancarlo Corrêa Miranda, mostrou o anteprojeto da Lei Orgânica da Polícia Civil que reestrutura a carreira. Atualmente, o projeto está tramitando na Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP).

Major Vitor Hugo disse que ficou sensibilizado com as solicitações e que estará aberto para ouvir os anseios dos trabalhadores da segurança pública. “Estou sempre disponível para discutir e trabalhar no aperfeiçoamento das propostas.  Precisamos nos unir para atender as necessidades das classes e aprovar a reforma da Previdência, que é um projeto fundamental para a saúde financeira do Brasil”, comentou.

Durante a reunião, o líder do governo ainda esclareceu que a reforma da Previdência contemplará todas as classes trabalhistas. “ A justiça será feita aos mais pobres e os direitos adquiridos serão mantidos na reforma previdenciária que será apresentada nesta semana ao Congresso Nacional”, concluiu.

Assessoria de Imprensa do deputado Major Vitor Hugo
KÁTIA OLIVEIRA – BRASÍLIA (61) 99235-1791
KEISSIANE SEABRA – GOIÁS (62) 98420-67
41

You may also like